INTRODUÇÃO

Em primeiro lugar é importante dizer que este blog não tem fins comerciais e o nosso objetivo principal é ensinar e informar acerca de técnicas, métodos e dicas para manter o seu carro com o aspeto que tinha no dia em que o comprou.

Hoje mais que nunca, devido à conjuntura adversa da nossa economia, é importante podermos e sabermos tratar de um dos investimentos mais caros que fazemos na vida, o automóvel! Todos os artigos que poderá ver aqui são uma compilação nacional e internacional do que melhor se faz para poder rejuvenescer, preservar e cuidar de um carro. Assim terá a possibilidade de o ter mais tempo e com melhor aspeto evitando a troca só porque “já não está bonito”.

No atual cenário das “lavagens automóveis” existe uma linha muito ténue, na percepção das pessoas, entre um detalhe e uma simples lavagem. A verdade é que as diferenças são imensas e poderão ver ao longo do tempo neste blog o que é verdadeiramente o Detalhe Automóvel.

Seja profissional ou entusiasta aqui vai encontrar informações de qualidade sobre como cuidar do seu automóvel. Terá sempre avaliações imparciais sobre produtos (reviews), formas de cuidar do seu automóvel (how-to´s), formas para fazer você mesmo (DIY) e vamos também responder a todas as dúvidas dos nossos visitantes.

Esperamos que nos visite frequentemente e que encontre informação útil. Envie-nos sua opinião, assuntos que devemos abordar, fotos e informações dos resultados obtidos a partir de dicas do blog. Essas informações são muito úteis e poderão ser publicadas no Elite Car Detail Portugal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s